Comemorando 1 ano de Armazem Criativo

05 setembro 2009


Para comemorar 1 ano da loja Armazem Criativo muitas novidades!! 



Uma delas é o novo blog com domínio próprio!
Agora acesse  www.armazemcriativo.net


Além de uma roupa totalmente nova para o blog do Armazem, teremos desafios, brincadeira, freebie rolando e muito mais .. acesse e confira!

Para comemorar  ...


* * Desafio **
Criar uma pagina digital ou hibrida com o tema - "Parece que foi ontem"
Prazo - 16/ 09 a 01/10
Prêmio - 1 kit digital a escolha na loja
01 por sorteio e 01 por avaliação
Resultado - 14/10


* Postar o link da sua página no tópico do fórum na galeria 1 ano.
(só valem os links postados no tópico do fórum e postados na galeria especifica)

* Brincadeira *

Quem postar no seu blog o selinho da loja armazem juntamente com o link (www.armazemcriativo.net) 
divulgando as atividades comemorativas de 1 ano da loja leva um freebie especial e ainda participa de um sorteio ( prêmio -1 kit digital da loja armazem criativo) .
 -Regras -
- postar no blog um post comentando sobre as atividades comemorativas de 1 ano da loja
-  avisar aqui nesse post o link da postagem. (só vale nesse post)
- sorteio entre os participantes - dia 30/09


Você não vai querer ficar de fora, não é mesmo? 





 


até mais!!

33 Comentários:

BasicArte Scrapbook 15 setembro, 2009  

uhuu adorei vou ver se consigo particpar bjokas

Lele 15 setembro, 2009  

CRIS!!!!!!!! que sucesso!
realmente parece que foi ontem!!!
PARABENS AMIGA LINDA!!!
tudo de melhor e muito sucesso em tudo o que você faz!
amei o novo visual do blog.

beijo enorme
Lele

Mariana 15 setembro, 2009  

Cris que legal adoreiiiii as novidade Beijos Mari

Myrna 15 setembro, 2009  

Oi Cris! Tô dentro! Espero conseguir participar do desafio!
Aí vão os links pros meus blogs onde falei de vc
http://www.nossapequena.nossoblog.blog.br/

http://www.juntoemisturado.nossoblog.blog.br/

beijus e parabéns
Myrna

Priscila 15 setembro, 2009  

Iupe, ritmo é ritmo de festa
ritmo é ritmo de festa

Cris, vc viu os confets? kkkkk

Que o armazem mantenha sempre as portas abertas, por muitos anos.

E q deus te abençoe.

Pri

Zeze Amadeu,  15 setembro, 2009  

Parabéns!
Desejo de coração muito sucesso, sempre!
Vou tentar participar do desafio
Bjs

Nathália Neves 15 setembro, 2009  

Cris, sucesso amiga!!! E parabéns pelo primeiro aniversário!!! =)
O blog ficou lindo!!!
Beijinhos

Tata Cardoso 15 setembro, 2009  

Nossa que legal!
Parece que foi ontem mesmo(2) que nasceu o armazém criativo...
Que ele continue fazendo muito sucesso por muitos e muitos anos.

Parabéns.
Beijokas

Fê Monção,  15 setembro, 2009  

Parabéns Cris!!!!
Muito Sucesso pra ti :)
Bjssss

Camila 15 setembro, 2009  

A DO REI a casa nova.
Tudo de bom e muitos anos de sucesso!
Vc merece.
Parabéns pra vc...
Bj
Camila

Zielma 15 setembro, 2009  

Parabéns Cris!!! Sucesso sempre!
beijoooo

Lilian Leal 15 setembro, 2009  

Sucesso , cada dia mais, você merece, além de talentosa é super amiga de todas
Bjos

O meu blog já está com seu selinho, veja se está tudo de acordo
http://lilianvisita.blogspot.com

Grazi 15 setembro, 2009  

Parabéns!! Aqui o link no meu blog!! Bjo
http://graziletteriello.blogspot.com/2009/09/1-ano-da-loja-armazem-criativo.html

Joana 15 setembro, 2009  

UAU!!! 1 ano, mas parece mesmo que foi ontem....

aqui o link do post do meu blog sobre as promocoes:

http://joanamarini.blogspot.com/2009/09/promocao.html

beijos enormes!!!

Myrian 15 setembro, 2009  

adorei Cris, o blog tá lindo!!!!!
pode conferir tô criando o post agorinha...
bjs
www.myrianmendonca.blogspot.com

Suzana Scrap Blog 15 setembro, 2009  

Cris, parabéns pelo sucesso do primeiro ano, com certeza muuuitos virão para comemorarmos.
Beijos.

http://suzanascrap.blogspot.com/

Suzana Borges

Mary e Camila 15 setembro, 2009  

Adorei o novo lay....parabéns pelo aniversário de 1 ano do Armazem!!!!

beijocas

Mary e Camila 15 setembro, 2009  

Adorei o novo lay....parabéns pelo aniversário de 1 ano do Armazem!!!!

beijocas

Katita Buthers 15 setembro, 2009  

Olá, Cris!!
Adorei o Blog, tá show!!
Parabéns pelo 1º aniversário!
meu link para a postagem é este:
http://katiaflaviascraps.blogspot.com/2009/09/promocao-de-1-ano.html


1000 bjssss

Suzi Hay 15 setembro, 2009  

Cris,
Parabéns e muito sucesso !
Que este seja o primeiro de muitos aniversários que o Armazém Criativo irá comemorar, sempre trazendo novidades, e maravilhas para a nossa criação e inspiração !
Amei o novo visual !!!
E já linkei tudinho no meu blog !
http://suzihay.blogspot.com/

bjks

Celly 16 setembro, 2009  

Aiii que super legal ! Ameia novidade Cris, mil parabéns pelo sucesso do blog e pela nova casa super estilosa, vou participar da brincadeira com certeza ! Beijos mil para vc e muito sucesso !

Karla M.S Lenzi (Ká Lenzi) 16 setembro, 2009  

Oi querida, nem precisava valer uma brincadeira que certamente já postaria no meu blog o sucesso do Armazém...mas pra garatir tá lá...
Parabéns sempre!!!!
Vc merece!!!
Bjssssssss

Ma Moreira 16 setembro, 2009  

Cris Pa-ra-béns!
Para não ficar repetitiva em meu blog tem um recadinho especial.
Bjks especiais.
http://mamoreirascrapeando.blogspot.com/

Jan 16 setembro, 2009  

Que lindo Cris!!!
Parabéns menina!
Eu como sua fã num ia deixar de participar. Tá ai meu blog:
http://blog-da-jan.blogspot.com/

Paula Lopes 16 setembro, 2009  

Cris parabéns e muito sucesso... eu não tenho blog então não tenho como postar o selinho da loja :-(

Bjks! Paula

Júlia Maria 17 setembro, 2009  

Parabéns!!!
Adoro o seu blog, as dicas são muito uteis.
bjosss

Dani Pires Vellozo 17 setembro, 2009  

Cris, acabei de fazer um post falando do sorteio...
Será que vale junto com outros sorteios?
Bom, o post está aqui: http://danivellozo.blogspot.com/2009/09/sorteios.html

Bjs!

Renata Letteriello Zompero 17 setembro, 2009  

Adorei!!
parabéns e muito sucesso!!
Seu blog é D+!!
http://reletteriello.blogspot.com/
postei no meu blog!
beijos

Mayumi 18 setembro, 2009  

Cris querida, parabéns!!! Muitas felicidades e sucessos mil sempre!!!
Postei: Comemorando...
Mil beijocas!!!

Renatinha 19 setembro, 2009  

Crisss.... tb ja corri no meu blog e coloqueiiiiii td direitinhooo!!!
huhuhu =D


bjosss
e mt sucessoooo

Edys Gonçalves 22 setembro, 2009  

Demorei mas vim!!!!!!
http://www.scrapfolia.com/2009/09/lancamento-no-mundo-do-scrap-e-com.html

Adoro isso!!! Bjinhus

Celly 25 setembro, 2009  

Cris, sobre a brincadeira ainda dá tempo de postar no blog ? Beijoooo !

Andreia Click 28 setembro, 2009  

Ei será que ainda consigo participar??
Coloquei o link, o selo e fiz o comentário sobre o aniversário do Armazém Criativo lá no meu blog.
Espero que de tempo, e é claro que seja eu a ganhadora, rrsrsss

meu blog: www.descobrirmulher.blogspot.com

bjinhos

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Beijos
Cris Oliveira

Related Posts with Thumbnails

POSTS RECENTES

Últimos Comentários

LINK ME!



Entre em contato !

Name:*
Email:*
Subject:*
Message:*
Verification No.:*
contact form faq

  © ARMAZÉM CRIATIVO - Todos os Direitos Reservados