Entrevista com Flávia Sordi

19 novembro 2012

Hoje é o dia Flávia Sordi por aqui!




Tenho 32 anos, sou casada, tenho duas filhas, Sophia de 4 anos e Laura de 2. Psicóloga especialista em Terapia familiar sistêmica, porém deixei a prática clínica no início de 2012 para fazer do scrap minha profissão. Desde criança minha mãe me ensinou a brincar com a criatividade nos trabalhos manuais. Linhas, agulhas, pincéis e tintas fizeram parte da minha infância, nesta época surgiu também a paixão pelos papéis de carta. Na adolescência tínhamos os cadernos de recordações e as agendas que se tornavam nossos diários, decorávamos de mil e uma maneiras.. que época boa.  Bem, hoje, divido meu tempo cuidando das minhas pequerruchas, tenho meu cantinho em casa onde me divirto nas minhas encomendas e posso dizer estou vivendo a melhor fase da minha vida.

Como surgiu o scrap na sua vida? 

No ano de 2011 comecei a interessar pelo scrap e fazer buscas de passo a passo na internet, comprei alguns materiais e fui me aventurando, final do ano tive minha escola, os mini álbuns que preparei de lembrança para os convidados da festa de aniversário das minhas filhas e simplesmente amei de paixão. Nesta época já tinha a loja no Elo 7, e logo depois veio minha primeira encomenda, a partir de então muitas outras chegam semanalmente. Com isso o amor pelo scrap aumenta cada dia mais.

O que mais gosta de fazer no scrap ? 

Minha paixão são os mini álbuns, não tem como negar. Mas não gosto de mini muito mini.. rss.. pequenos demais.. rss... 15 x 15 cm acho um tamanho ótimo... da pra brincar bastante e criar coisas lindas. Confesso que estou me apaixonando pelos LOs nos últimos tempos.

Qual a ferramenta que mais gosta de usar? Porquê?

Fita banana, embora não seja uma ferramenta, um material de consumo. AMO o relevo nos meus trabalhos. Acho que com pouco material conseguimos criar projetos fantásticos. E pra responder a pergunta então, tesoura, uma boa tesoura e estilete, é o básico, as máquinas de corte são fabulosas, mas tem coisas que apenas uma bela tesoura consegue fazer.. rss...

Qual o projeto que mais gostou de criar?

Um dos projetos que mais gostei de criar foi o mini álbum vintage que tem a foto logo abaixo, foi uma brincadeira proposta pelo nosso CT, e confesso que no começo achei que não sairia algo legal, escolhi algumas fotos da minha infância, montei o esqueleto do álbum com os envelopes e aos poucos fui selecionando os elementos pra composição do mini. Depois de pronto, olhei bem pra ele e simplesmente me apaixonei, amei o resultado, gosto de projetos delicados, suaves, com elementos q se encaixam sem carregar demais e considero que alcancei meu objetivo com esse trabalho.

Como você se inspira? 

Busco inspiração nos blogs de amigas scrapers, gosto de olhar, buscar algo que seja legal, bonito, depois fecho tudo, pego o material que tenho, as ideias vão surgindo, os elementos vão andando pra lá e pra cá até se encaixarem e fica do jeito que gosto.


Rapidinhas
Um neura -  gosto de colocar tudo em pares.. por exemplo, escolher tomates na feira, em números pares
Uma realização- minha família
uma lição- não temos o controle de tudo na vida
Um medo - de perder as pessoas que mais amo
uma cor - rosa
um livro - O menino maluqinho
Uma frase- "Se não tivesse amor de nada valeria"
uma palavra que a defina - Determinada

Vamos nos inspirar nos lindos projetos da Flávia?









Flávia, adorei saber mais sobre você! 
Obrigada pela entrevista. 
Até a próxima.
beijos
Cris Oliveira

4 Comentários:

Virgínia Vilela 19 novembro, 2012  

Fofa, linda e querida! Adorei ler sua entrevista! Adorei saber mais de vc! Quero muito te conhecer pessoalmente um dia! Mil beijos!!!!!!!!!!!!!!!

Flávia Sordi 19 novembro, 2012  

Obrigada Virgínia
com certeza nos conheceremos pessoalmente..

foi um prazer imenso participar da entrevista.. q delícia..
Cris... não me canso de te parabenizar pela inciativa, criatividade e pelo convite... Parabéns... e Obrigada..

Bjs

Karina Urso 19 novembro, 2012  

Linda a entrevista, lindos trabalhos e vc é uma pessoa linda! Obrigada pelos socorros... Sucesso sempre... Bjs em seu coração.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
Beijos
Cris Oliveira

Related Posts with Thumbnails

POSTS RECENTES

Últimos Comentários

LINK ME!



Entre em contato !

Name:*
Email:*
Subject:*
Message:*
Verification No.:*
contact form faq

  © ARMAZÉM CRIATIVO - Todos os Direitos Reservados